2022 é logo ali e o Inter tem uma lista de perguntas sem respostas.

O Inter terminará a atual temporada com alguma turbulência, nenhum título e muitas questões em aberto para resolver de imediato após a contagem regressiva do réveillon. De promessas de campanha não cumpridas a saídas inesperadas, de contratos a se decidirem até chegar nas dúvidas das questões que até bem pouco tempo não eram problema.

Vamos aos tópicos

1.Diego Aguirre vai mesmo para a Seleção do Uruguai ou será o comandante da temporada que vem? Caso não seja, o Inter já trabalha com nomes? quem seria o ficha um?

2. Quem deve assumir o lugar deixado por Paulo Paixão?

3. A promessa de ter um gerente de futebol vai se concretizar no segundo ano da gestão Barcellos?

4. Se Felipe Mello custa mesmo 650 mil reais por mês e o contrato é de dois anos, e se é real que é nome aventado entre os cartolas, é certo o Inter dispor de 15 milhões e 600 mil para esse atleta? E isso condiz com a política econômica proposta por esta gestão?

5. Victor Cuesta tem vínculo terminando em Março. Terá contrato renovado? Se não for ficar, já não é de começar 2022 com nova dupla de zaga titular?

6. Moisés, Lindoso e Lomba permanecerão?

7. D’alessandro vai mesmo voltar para atuar como jogador? Tem espaço para isso? A que custo e por quanto tempo?

8. O Inter não vai contratar alguém da área da psicologia?

9. Bruno Mendez e Saravia serão comprados?

10. O time que começará o gauchão será de atletas da base e reservas pouco utilizados, como é adequadro que seja feito ou esse foi expediente usado apenas por conta do confuso calendário pandêmico de 2021?

Pergunta Bônus: Sul-Americana ou Pré-Libertadores, qual será o destino?

Muitas pergutas, eu sei, mas o gabarito correto dessas questões colocará o Inter na rota de assertividade para um ano saudável em aspectos econômicos e qualificado para almejar títulos, afinal de contas, como nos bem disse Ferran Soriano: A bola não entra por acaso.

Foto: Divulgação/S.C.Internacional
Compartilhe:

Comentários